segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

atenção senhores passageiros...

Não sei se têm esta sensação, mas eu cá sinto sempre que ando a chegar e a partir. E isto não vem de agora. Durante anos andei num vai e vem para Braga porque 300Km me separavam da minha “na-altura cara-metade”. Por fim as despedidas eram cada vez mais sofridas. Há dois anos vim para Braga e as despedidas passaram a ser noutra direcção, da família, dos amigos...


No ano passado a “cara-metade” despediu-me e despediu-se de mim, mas eu continuo sempre a chegar e a partir. Muitos dos fins-de-semana são passados nesse ritual de chegada e partida. Uns mais curtos, outros mais prolongados. Uns numa direcção, outros noutra. Em comum os reencontros e as despedidas, que custam sempre. O que me anima é que, nesta vida nómada que levo onde só estou bem onde não estou, a probabilidade e a frequência de um (re)encontro chega a ultrapassar a da despedida.

Até já!

6 comentários:

Mafalda 19 de janeiro de 2009 às 21:30  

eu ca gosto....
lol
até ja?
onde vais?
esta semana faço-te uma visita:P

Moura Aveirense 19 de janeiro de 2009 às 23:23  

Sinto-me assim muitas vezes...

A menina das bolinhas 20 de janeiro de 2009 às 09:17  

Bónus para nós que ficamos a conhecer e a fazer parte do mundo da piquenina

Bjs

Sofia 20 de janeiro de 2009 às 11:16  

Olá! e até Já!

Principezinho 20 de janeiro de 2009 às 20:11  

Madrinha linda do meu coração...
nunca me apetece despedir de ti, já reparaste?

Xu 21 de janeiro de 2009 às 00:01  

Eu ca num gosto de despedidas, pronts! Por isso sinto q tas sp pertinho, sempre! Gosto dessa sensação porque vai abafando a saudade da ultima despedida. Beijos e um abraço "dakeles"

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP