domingo, 25 de janeiro de 2009

diz-me o que compras...

ontem fui às compras e quando, ao chegar a casa, as desempacotei comecei instintivamente a rir! porquê? porque olhei para o conjunto e pensei: "diz-me o que compras, dir-te-ei quem és!" (uma óbvia distorção a um ditado popular). com este conjunto tão diferente de compras, poder-se-ia especular muito sobre a criatura, que sou eu. tem crianças?
será super-atenta à higiene dentária? gulosa? preocupada com a ingestão de vitaminas? LOL. ri que nem uma tontinha. são "coisas que acontecem".

2 comentários:

Mafalda 25 de janeiro de 2009 às 17:52  

eu diria mais q és uma bêbeda que vai ao Pingo doce (sabe mm bem pagar tão pouco..:P)

Mãe Sisa 25 de janeiro de 2009 às 20:53  

Do que eu gosto mais é do belo tinto "Quinta da Esperança" (que, diga-se de passagem, merece toda a publicidade!).
Aaahhhhh, como eu beberia bem agora uma garrafinha destas!!!!
Era só o meu filho deixar!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP