sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

o que faço quando... há dias assim

olá a todos. espero que estejam todos quentinhos e aconchegaditos, como eu. com esta chuva passei o dia de ontem sem pôr os bigodes no terraço e não foi por não ter a porta aberta, que tinha. a minha dona andou por aqui e assim também aproveitei a sua companhia. ela anda assim como o tempo, meia xoxita... e assim como a mesa, onde eu adoro passear-me, aqui na casota. passo a explicar a miúda anda cheia de "coisas" na cabeça, umas em aberto (como a agenda do lado esquerdo), outras já abertas mas que estão à espera de serem terminadas (como o bolo ao centro), outras já terminadas e gastas mas que ainda é preciso deitar fora (como a vela), outras meias baralhadas (como o prato dos seixos) e outras tantas assim ao acaso, e que parecem não estar relacionadas com coisa alguma (como o telemóvel, a garrafa de àgua, o menino Jesus, o espelho). eu cá esforço-me por a distrair e divertir, ou então fico só assim enroscado a ela a dar-lhe mimos.

1 comentários:

Xu 23 de janeiro de 2009 às 23:45  

keres uma ideia amigo felpudo? atira-te la pa cima assim memu á gato. cai tudo, ela espevita (apesar de ser kus nervos) e vai acabar por por td arrumadinho. vais ver q no fundo ainda te agradeçe. beijo ronronado pa ti e manda-lhe um beijo enorme meu!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP