sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

faz-me favas com chouriço

Cheguei a casa e não, o Miu não estava congelado no terraço (apesar da neve em Braga), estava sim enroscadinho no meu pijama polar!


Hoje o raio do bichano anda numa de "josé cid"! Sim, leram bem: JOSÉ CID!

Depois de ter aproveitado o título de uma cantiga do mesmo, para escrever o seu post, quando lhe telefonei a meio do dia para lhe dizer:
-"não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer"

ele respondeu-me:
- "faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito"

E perguntam-me vocês: e então?
Então eu fiz e aqui fica a foto a comprovar!


Post Scriptum:
Podem ver, ou rever, este "clássico" da música portuguesa
aqui. Para além da letra o teledisco é igualmente sensacional. Não percam!

4 comentários:

Sofia 9 de janeiro de 2009 às 23:06  

Ora uma comidinha que nunca posso fazer cá em casa porque o teu padrinho não gosta...
Mas tenho que pensar nisso, favas com chouriço e Bacon.
MINHAM...

Xu 10 de janeiro de 2009 às 14:17  

Mas q belo classico ... muuuuuuuuuuuuito mas mm muuuuito mau! hehehehe ... mas ja nos rimos durante algum tempo á conta desta musica num foi? Beijokas com travo a favas com chouriço que apesar de n ser o meu prato favorito é coisinha q n como é mt tempo e gosto, confesso, gosto!

A menina das bolinhas 10 de janeiro de 2009 às 19:56  

Pois piquenina... O miu é gato mas não é nada parvo... Também nevou em Guimarães... E eu ao contrário do miu não me pude enroscar num pijama polar (mas liguei o termoventilador no gabinete).
Quanto às favas com chouriço, não gosto mas têm bom aspecto... Quando é que me convidas para almoçar? :)

Mafalda 10 de janeiro de 2009 às 20:17  

LOLOLLOOLLOOLOLOLLOLO
é só o que csgo drz..
(dá desconto..estou em época de exames....:S)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP