terça-feira, 20 de janeiro de 2009

um dia histórico

hoje é um dia histórico.

1 trinta e 1.
a posse de Obama? sim, é muito importante mas não é disso que estou a falar.

a Mãe Sisa faz 31. É dia de comemorar o dom da sua vida. E que dom! E que vida!

conheço-a há mais de 15 anos e portanto já passámos mais de metade da vida juntas. fizemos parte do mesmo grupo, passámos muitos serões no mesmo café, um dia convidou-me para ser madrinha do seu (sua) filho(a) quando fosse mãe. esse dia chegou mais cedo que o previsto. desde então somos comadres :)

a Mãe Sisa não gosta que a vejamos chorar, mas chora.
a Mãe Sisa gosta de fazer de má.
a Mãe Sisa é elegante e tem classe (aqui há tempos disse que ela poderia ser uma raínha e mantenho!)
a Mãe Sisa tem um coração grande.
a Mãe Sisa tem um grande amor.
a Mãe Sisa é uma lutadora.
a Mãe Sisa é maluca.
a Mãe Sisa tem sentido de humor.
a Mãe Sisa conhece-me bem.
a Mãe Sisa tem um amor grande.
a Mãe Sisa é Mãe!
a Mãe Sisa é inteligente.
a Mãe Sisa é uma sonhadora.
a Mãe Sisa tem valores.
a Mãe Sisa é um exemplo de força e coragem.
a Mãe Sisa é igual a ela!
a Mãe Sisa precisa de colo mas não pede.
a Mãe Sisa parece que aguenta tudo, mas não é bem assim.
a Mãe Sisa é prendada.
a Mãe Sisa não é perfeita mas gostaria de ser.
a Mãe Sisa é mais do que "só" a Mãe Sisa, é aquela rapariga que conheci há muitos anos e que mora aqui no lado esquerdo do meu peito.

Parabéns bichinha!

3 comentários:

Xu 20 de janeiro de 2009 às 23:58  

Eu gosto muito da mae sisa e assino por baixo tudo o q escreveste sobre ela. Beijos pa ti e pa mae sisa!

Sofia 22 de janeiro de 2009 às 17:34  

A Sisa agora é Mãe. A melhor Mãe do mundo, até é melhor Mãe que eu...
Antes de ser Mãe, é a Sisa que eu tanto gosto e tanto respeito com todas as qualidades e defeitos.É bom ter amigos e amigos como a Sisa.

Mafalda 25 de janeiro de 2009 às 19:14  

a mãe sisa tem sorte em ter uma pIquena que a elogia tanto:)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP