domingo, 25 de janeiro de 2009

3 palavras: Vicky Cristina Barcelona

Estou com preguiça e não me apetece escrever um texto assim estruturado, mas quero falar-vos sobre este filme, que teve o dom de me deixar bem-disposta, por isso vou-vos deixar frases e ideias soltas sobre este filme.

Barcelona. Oviedo. Gaudí.
Duas amigas. Vicky - racional e comprometida. Cristina - instintiva.
Juan Antonio - pintor sedutor.
Ele propõe: fim-de-semana, em Oviedo.
Programa? Explorar a beleza da cidade, beber bom vinho e a fazer amor.
Diálogos hilariantes!
Eu cá, se fosse homem, seria o Juan Antonio :) Sim e as mulheres, que dizem apreciar a sinceridade, não sei se iriam gostar assim tanto!
María Elena - a ex-mulher desequilibrada.
Trios amorosos.

Juan Antonio:
"No, no-no. No-no, I’m not (religious). The trick is to enjoy life, accepting that it has no meaning whatsoever."

a não perder. simples. entertaining. inteligente. bem-disposto.

1 comentários:

A menina das bolinhas 26 de janeiro de 2009 às 09:22  

Dois nomes... Woody Allen e para mim está tudo dito

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP