sábado, 10 de janeiro de 2009

Bracara Augusta Xpress

A blogosfera tem destas coisas.
Sigo vários blogues e comento alguns.
Hoje alguém que segue e também comenta um desses blogues lançou-me um desafio: "e que tal fotos de Braga?"
E eu, que até já tinha pensado em tempos nisso, pensei: "ora aí está uma boa ideia!"

Não tenho jeito para fotógrafa e o cartão da minha máquina comporta somente 10 fotografias, por isso tive que fazer um "Bracara Augusta Xpress". Mas foi só para aquecer, isto vai dar pano para mangas...

Augusto MUITO OBRIGADO!


Da esquerda para a direita no sentido dos ponteiros do relógio:

1) Arco da Porta Nova;

2) edifícios em frente ao Largo do Paço;

3) Nossa Senhora do Leite nas traseiras da Sé;

4) escultura ao cimo da rua do Souto;

5) um dos cafés mais antigos da cidade Café Vianna e

6) uma duplicidade que muito me agrada Casa das Bananas (que vende bebidas, garrafas com formas fálicas, etc...) e Casa de Sto António (casa de artigos religiosos), lado a lado.

3 comentários:

Mãe Sisa 10 de janeiro de 2009 às 18:51  

Também gosto desta ideia...
Como fiz no hi5 "Viagens na minha terra"...
Gosto muito deste tipo de fotografia.

Tens aquelas que nos tirámos quando aí estivémos?

Piquenina 10 de janeiro de 2009 às 19:04  

sim, tenho.
não quis foi expôr ninguém. agora só tenho pena de não ter um cartão com mais memória.

Sofia 16 de janeiro de 2009 às 00:04  

O Natal de todos os dias pode fazer isso trazer um cartão.
Qual é a máquina!
Preciso que me ligues!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP