segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"o teu mal faz-me tão bem!"

Hoje, eu vou ver e ouvir, ao vivo e a cores!






Já sou quem tu queres que eu seja:
tenho emprego e uma vida normal.
Mas quando acordo e não sei quem eu sou,
quem que tornei, eu começo a bater mal...
O teu bem faz-me tão mal.

Já me enquadro na tua estrutura,
não ofendo a tua moral,
Mas quando me impões o meu bem
e eu ainda o sinto aquém,
o teu bem faz-me tão mal,
O teu bem faz-me tão mal.

Sei que esperas que não desiluda,
que, por bem, siga o teu ideal.
Mas não quero seguir ninguém,
por mais que me queiras bem.
O teu bem faz-me tão mal
O teu bem faz-me tão mal.

Sei que me vais virar do avesso
se eu te disser foi em mim que apostei.
Não, não é nada que me rale,
mesmo que me faças mal.
Do avesso te direi
o teu mal faz-me tão bem!

3 comentários:

Xu 26 de janeiro de 2009 às 20:16  

Sei que me vais virar do avesso
se eu te disser foi em mim que apostei.
Não, não é nada que me rale,
mesmo que me faças mal.
Do avesso te direi
o teu mal faz-me tão bem!

Moura Aveirense 26 de janeiro de 2009 às 21:48  

Ai, eles são tão bons!! Que lufada de ar fresco! Eu vi-os há poucos meses no Teatro Aveirense :)

Bom concerto, Moura Aveirense

. 27 de janeiro de 2009 às 21:25  

como foi, como foi? nunca mais me lembrei de te perguntar :/

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP