terça-feira, 12 de maio de 2009

sim

a minha dona está de regresso e, sim, estou contente!


tinha tantas saudades dela! ontem não me consegui conter e assim que a senti nas escadas comecei logo a miar. quando ela entrou deixei-me agarrar prontamente e ela pegou-me logo ao colo e começou-me a fazer festinhas. foi booooooooooooooom! depois, enquanto ela esteve em casa não a larguei. à noite adormecemos no sofá e depois fomos dormir juntinhos. estava com tantas saudades dela que fiquei ao pé dela toda a noite. hum...

mas acho que, por agora, já chega. hoje durante o dia vou pensar nas surpresas que lhe vou preparar para logo à noite. assim como fiz quando ela esteve para fora e eu consegui desencaixar a gaveta do fundo da sapateira :) acho que ela ficou muito contente por perceber que eu sou um gato forte!

1 comentários:

Xu 12 de maio de 2009 às 20:25  

Se kiseres umas ideias para patifarias avisa-me q eu prontam ente te ajudarei. Sou mt prestavel neste aspecto. Mas mima-a tb ... afinal ela gosta de ti né? Se voltou é pq gosta de ti!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP