domingo, 3 de maio de 2009

em directo...

de Cagliari:

1) deixei Portugal mais leve. tive que deixar protector solar, gel de banho e spray para os pés logo na entrada (tinham mais de 100ml e eu nem me lembrei disso!);
2) comprei o primeiro livro (conto juvenil) do Zàfon que saiu em 1993, em espanhol, no aeroporto de Madrid;
3) andar na RyanAir é como ir à feira popular (depois conto);
4) estava tao KO que sim(!) consegui dormir no aviao! (clap!clap!clap!);
5) jà me deliciei com os belos gelados italianos :);
6) hoje era o dia dos monumentos abertos em Cagliari e parecia que toda a gente andava na rua;
7) o grupo é engraçado mas ainda nao estou ambientada;
8) nao achei o vinho nada de especial, mas o champanhe era delicioso!;
9) montras com sapatos bestiais e carìssimos;
10) estou morta de cansaço e espero conseguir dormir;
11) o melhor de tudo é esta lìngua italiana que se ouve em todo o lado ;)

até amanha à tutti!

post scriptum alguém pode, por favor, ir dando estas notìcias mais longas e actualizadas à minha mae? e por favor, digam-lhe que aqui NAO Hà GRIPE SUìNA :)

4 comentários:

Raio de Sol 3 de maio de 2009 às 22:35  

Amanhã ligo à tua mãe e dou-lhe notícias ;-)
Acrescento o custo da chamada ao da estadia neste "hotel de charme"... Fica a somae às despesas de mini-bar que fizeste hoje de manhã!!! LOL

Diverte-te muito!
Beijinhos

Mãe Sisa 4 de maio de 2009 às 09:52  

Bem, aqui em portugal ouve-se falar de haver, pelo menos, UM caso confirmado de gripe A em Itália... não deixes é a Sol (não a Raio) falar c/ tua mãe senão ela entra mesmo em pânico (ontem trouxe-me a "bibliografia completa da gripe suína: manifestações; grupos de risco; formas de contágio; possíveis tratamentos" e sei lá mais quê... como se eu não estivesse já BEM informada!!!)

Quanto ao vinho: é uma pena afinal não corresponder às nossas expectativas, mas pelo menos o champanhe é delicioso - algum álcool italiano tinha que ser BOM!

Que inveja (salutar!) dos gelados e ouvir falar italiano por todo o lado!...

O teu afilhado começou o dia a lembrar-se de ti (logo ao pequeno-almoço).

Tem uma excelente semana!
Abraço forte

Xu 5 de maio de 2009 às 00:22  

Vou ligar á tua mae, proimeto ... nem q seja so dia 14 (????) será q me enganei?
Oh pa ... o facto de se ouvir essa melodia por td o lado ... ja vale so por isso ... hehehehe

Sofia 5 de maio de 2009 às 14:53  

Fica descansada, eu ligo à Mamã...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP