sábado, 9 de maio de 2009

o meu futuro eu

comecei a semana passada a escrever e a agendar estes posts que vão sendo publicados e descobri que aquilo que, ao princípio, parecia divertido depois tornou-se um bocadinho despropositado...

explico: por um lado não queria deixar aqui o estaminé completamente desabitado e às moscas, mas depois fui-me apercebendo que uma das coisas que me dá mais gozo nisto dos berloques é o dia-a-dia. gosto de escrever de acordo com o dia, de acordo com o que me apetece naquele dia específico. nunca tive um diário até ter o berloque. nunca me deu para isso. mas depois comecei a tomar-lhe o gosto na escrita diària e a verdade é que agora o que me dà gozo é vir aqui todos os dias escrever.

gosto mesmo é de escrever no presente e não no futuro!

1 comentários:

MICRO DEUSA 9 de maio de 2009 às 14:59  

gosto do que escreves porque és uma pequenina com pensamentos grandes e gostava de ser assim como tu mas como sou micro ... vou ter de esperar. micro beijinhos pa ti

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP