terça-feira, 5 de maio de 2009

se eu podia viver sem ela?

não gosto quando ela vai de viagem, ou melhor gosto. não, não gosto.

quer dizer, gosto e não gosto.
gosto porque posso fazer o que quero, brincar com o que quero, deitar onde quero e não tenho ninguém para me chatear ou para me estar sempre a chamar, ou até mesmo a "chagar" com festas e "ai minha coisa mai linda" e "meu bigodinhos lindo!".
não gosto porque não há colo, nem festas, nem risos, nem "minha coisinha linda", nem danças, nem serões no sofá, nem cana de nariz para morder, nem queixo onde repousar as patas, nem nariz para lamber, nem dedos dos pés para brincar, nem ninguém a quem fazer "ataques surpresa", nem ninguém para gritar e ralhar...

tentei que ela me levasse na mala, mas disse-me que só podia levar 10kg e que eu sozinho já peso 4,5kg.
pfffff chamou-me gordo, a balofazinha (inha, que é para ser com carinho)!

bom, quanto à pergunta: se eu podia viver sem ela?

podia, mas não era a mesma coisa :)

2 comentários:

Sofia 5 de maio de 2009 às 15:04  

Foste feito para ela...

Xu 5 de maio de 2009 às 20:14  

ela deve tar a sentir muito a tua falta ... xeira-me q sim .... e prepara-te q qdo ela xegar ... ui ui ... ate te vai amassar. mas n te eskeças de por "akele" olhar pa ela se sentir mesmo mal por te ter deixado e n te ter levado com ela.
ronrons grandes

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP