segunda-feira, 18 de maio de 2009

por estes dias...

andava há que tempos a pensar em mudar o aspecto do Planeta...
por estes dias isso vai estar a acontecer.
como não sei programar em html fui sacar um novo template e agora andarei feita macgyver (como qualquer bom tuga que se preze) a tentar mudar o código para que fique mais próximo do que quero :)

no entretanto houve aplicações que desapareceram, mas que tornarão a aparecer!

vamos ver o que vai acontecer durante esta semana!
bjinhos e boa semana, aqui do planeta em mudança...

7 comentários:

Mãe Sisa 18 de maio de 2009 às 16:48  

Está TÃO lindooooooo!!!!!

A menina das bolinhas 18 de maio de 2009 às 16:51  

gosto do novo visual... e acho piada aos teus pézinhos em águas italianas... é pelo menos original :)

Mafalda 18 de maio de 2009 às 17:15  

uma pergunta: o pézinho está lavado?pode começar a deitar cheiro!!!!
:)
*

Raio de Sol 18 de maio de 2009 às 18:29  

Copiona!!!! :D
O "Querido mudei a casa" anda a atacar os blogs ;-)
Está a ficar muito giro. Isto promete...

Moura Aveirense 18 de maio de 2009 às 20:51  

Os pézitos ficaram catitas! :) Eu sou demasiado preguiçosa para mudar o meu blog... ;)

Boa semana, Moura Aveirense

Isabel 18 de maio de 2009 às 22:43  

Hihi, eu apanhei-te no meio das mudanças. Hoje vim aqui à tarde e isto estava com um look japonês! Depois daí nada já estava como sempre esteve. Eu acho que está muito bem assim!
Um dia destes quando tiver mais tempo também mudo o meu...

Sofia 19 de maio de 2009 às 22:24  

Está muito bem.
Fico a aguardar a continuação.
Bjks

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP