sexta-feira, 22 de maio de 2009

a percepção do tempo...

diverte-me (por vezes) e angustia-me (outras tantas) a percepção que temos do tempo.
às vezes fugaz outras vezes um calvário.

desde que viajei que o "meu" tempo tem passado a voar e o último ano parece-me que passou enquanto eu parei para respirar um pouco mais fundo.




Tempo de solidão e de incerteza
Tempo de medo e tempo de traição
Tempo de injustiça e de vileza
Tempo de negação

Tempo de covardia e tempo de ira
Tempo de mascarada e de mentira
Tempo de escravidão

Tempo dos coniventes sem cadastro
Tempo de silêncio e de mordaça
Tempo onde o sangue não tem rasto
Tempo da ameaça

[Sophia de Mello Breyner]

1 comentários:

Xu 25 de maio de 2009 às 20:25  

aiiiiiiiiiiiii ... isto é mt down ... kero-te pa cima!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP