quinta-feira, 7 de maio de 2009

cegueta, distraìda ou completamente habituada à diferença?

aqui no encontro conheci uma pessoa que tem uma (por demais) òbvia deficiencia num braço, mas na qual eu nem reparei quando ma apresentaram.
depois perguntaram-me:
-"ah jà conheceste XYZ que tem aquele problema no braço?"

e eu:
-"ai tem?"

e olhei, para ver, e tinha mesmo...

coisas que acontecem!

Post Scriptum a acentuaçao ao contràrio (ou a ausencia dela) deve-se ao facto de nao estar a usar o meu computador (nem o trouxe) e estes italianos nao terem acentos em condiçoes :)

1 comentários:

Xu 8 de maio de 2009 às 20:53  

devias ver o post da micro "Um livro especial" e ias perceber q és como o menino q pega no trevo especial... ah pois é! Num viste esse post.
Ha pessoas especiais cm tu q so veem o q teem de ver e apreciam as pessoas pelo que elas sao e n pelo q elas teem ou nao.
Posso-te dizer q so me apercebi q o sr R. so tinha um problema tb ele obvio no braço na 2ª ou 3ª visita a tua casa .... enfim!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP