segunda-feira, 11 de maio de 2009

o que os faz lembrar a piquenina...

hoje, de regresso ao laboratório, houve uma criatura (na verdade foram três mas vou reduzir a uma para facilitar a simulação do diálogo) que me dirigiu esta pergunta:
-ontem viste os contemporâneos?

e eu:
-não.

e a criatura:
-ontem só me lembrei de ti! ri-me tanto! é que eles dançaram a Macarena! e eu só pensava, falta ali a piquenina! quando é que ela aparece?

(passo a explicar: eu há muito tempo que, periodicamente, sugiro irmos todos nús para o corredor dançar a Macarena. não só para desanuviar como também para espantar os maus "espíritos" :D)

para verem o "súquete" cliquem aqui e avancem até aos 15min e 40segundos

tenho de confessar que gosto de ser recordada por estes motivos :)

1 comentários:

Xu 11 de maio de 2009 às 23:48  

por esses e muitos mais .. ha coisas q me fazem lembrar tu e inevitavelmente rio-me como uma tola mas axo q é bom sinal, digo eu!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP