quarta-feira, 27 de maio de 2009

... muito muito muito bom ou "and it's a lot to ask her not to sting, and give her less than everything, innocence and arrogance entwined"

ando em êxtase musical!

o panda bear apresentou-me uns quantos senhores e estou a ouvir replays ad eternum!

como é que eu vivi até agora sem conhecer isto? shame on me!

esta é daquelas que se começa a entranhar pela zona abdominal, vai subindo lentamente e quando chega ao peito parece que vai explodir!

hoje seria dia para a ouvir na praia ao fim do dia, enquanto ia rodopiando à beira-mar até ficar (ainda mais) tonta. aaaaaaaaaaaaah!





As subtle as an earthquake I know,
My mistakes were made for you.
And in the back-room of a bad dream she came,
And whisked me away, enthused
And it's as solid as a rock, rolling down a hill
The fact is that it probably will, hit something
On the hazardous terrain (...)

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP