quinta-feira, 21 de maio de 2009

finalmente!

tive que criar algumas manobras de diversão mas, finalmente, consegui ter acesso ao pc!

desencaixei novamente a gaveta da sapateira e assim pude distraí-la.

primeiro foi a história da renovação do berloque (no qual eu não fui nem perdido nem achado),
depois apaixonou-se pelo novo look do mesmo e, para finalizar,
agora está enamorada pela mais recente foto com o afilhado

conclusão: não larga o pc!
ráix'parta a miúda!

agora eu! eu cá continuo apaixonado por ela! tenho passado as noites todas agarradinho a ela, enroscadinho, a dar-lhe marradinhas... hum, bestial.

depois devo confessar que também gosto muito do novo look do berloque. acho que ainda faltam alguns ajustes, mas está bestial! e, tal como ela, gosto dos pés! e gosto ainda mais ao vivo e a cores. agora com o calorzito a chegar adoro deliciar-me com aquele conjuntinho de dedos que se passeiam alegremente descalços por toda a casota. não há nada melhor!


ela vem aí, tenho de ir! até um dia de

1 comentários:

Xu 21 de maio de 2009 às 22:41  

Eu bem tw digo pa teres o teu proprio blogue ... ela é uma garganeira e so ker as coisas pa ela. Alias.... qdo for o teu aniversario mete um post it a pedir um pc so pa ti.
Gosto de ti gato. Ronrons

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP