quinta-feira, 14 de maio de 2009

o maior erro que um investigador pode cometer nesta época pré balnear

ontem, um investigador alemão, cometeu o maior erro da sua vida!

apresentou ao mundo a mais antiga representação da figura humana, conhecida até ao momento, e que se pensa ter 35 000 anos. qual é o problema, perguntam vocês?

vejam a foto.


numa época já há muito consagrada à preparação da linha do bíquini, este senhor cometeu o maior erro de marketing da sua vida! posso até adivinhar os comentários femininos, all over the world!

meu amigo, assim não vai lá! vá lá pôr a sua Vénus de dieta, leve-a a uma clínica qualquer e depois prepare nova apresentação ao mundo. vá lá que a gente espera, afinal ainda falta um bocadinho para o verão. vá, se se esforçar e conseguir mantê-la de boca fechada vai ver que ainda dá para a enfiar num monoquini brasileiro e fazer um brilharete ;)

Post Scriptum uma dúvida se me colocou. para alguém com este volume mamário há que apreciar o facto de não se fazer sentir o efeito da gravidade. continuam arrebitaditas, as ditas! hum... será que já haveria alguma corporátion na altura?

2 comentários:

Helena 14 de maio de 2009 às 14:33  

é a olhar para coisas como esta que eu me sinto uma verdadeira Gisele Bündchen!:P*

Xu 14 de maio de 2009 às 20:29  

Pronts ... sou praticamente uma deusa né? Pode ser que agora o Mundo já me veja com outros olhos tendo em conta as semelhanças entre mim e esta bnekinha!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP