terça-feira, 5 de maio de 2009

em directo (2)...

1) demasiada comida;
2) outra incursao nos gelados;
3) a ideia do relògio a andar para tràs no tempo (no filme do benjamim botao) deve vir do livro que ando a ler do Zàfon;
4) gatos com ratos em cima do lombo (sim, é verdade eu vi isso aqui e tenho foto para mostrar!);
5) apaixonei-me por sapatos que nunca serao para a minha bolsa...

novas rotinas:

1) tentar ler o jornal da Sardenha ao pequeno-almoço;
2) enquanto caminho até ao lugar da reuniao vou a ouvir o curso audio de italiano no Mp3

continuo a sentir-me um bocadinho deslocada.

4 comentários:

Xu 5 de maio de 2009 às 00:41  

A TUA VIDA É UMA AVENTURA ... eo mais engraçado é q consegues faze-lo em topicos .... é impossivel nao gostar de ti! LOL ... Boa sorte!

Moura Aveirense 5 de maio de 2009 às 08:39  

Demasiada comida, LOL Tenho tantas saudades da comida italiana, la bella pasta! :) Sim, os sapatos, belíssimos... quando estive em Arona perdi a cabeça e comprei 3 pares (mas que estavam a um preço jeitosito)... Deslocada?!? Aproveita, menina!

Continuação de buon viaggio. A presto, Moura Aveirense

Mãe Sisa 5 de maio de 2009 às 11:24  

Ai, ai...
Tudo tão bom...
O teu afilhado ontem à noite fez "una piccola" birra porque TEIMOU que queria falar ctg no skype!!!!

Sofia 5 de maio de 2009 às 15:02  

É impossível não te AMAR.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP