quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AH! AH! AH! uma miúda já não pode ser poética.

... o que já me ri com os comentários ao post mal posso esperar, não têm preço.


AH! AH! AH! O Luís R. acendeu o rastilho e pronto, foi um "ver se te avias"...

O que vos digo é que uma miúda já não se pode dar a poesias e metáforas. (não que eu seja tão dada assim a isso mas, de vez em quando, tento)
(AH! AH! AH! desculpem mas estou a ter uma barrigada de riso)


Coloquei eu uma foto de 3 janelas da Câmara Municipal de Braga, porque as achei uma imagem "poética" das janelas abertas, fechadas e entreabertas da vida e... os comentários que recebo é sobre a possibilidade de eu vir a ser autarca!
Bom, quando aqui no Planeta nos dividirmos em Freguesias e Câmaras com certeza, até lá fique todo o Portugal descansado, continuarei no sítio do costume.


(vocês quando vos dá para as piadolas dão cabo da vida ao pessoal que comigo partilha o comboio matinal. é que não há gargalhada que não me saia da boca. bela maneira de começar o dia. AH! AH! AH!)

5 comentários:

Xu 1 de outubro de 2009 às 10:40  

Tb me ocorreu mas dp pensei: naaaaaaa, n pode!
E la fiz o meu modesto comentario sobre a tua vida.

luís.r 1 de outubro de 2009 às 10:56  

É para aprenderes a não ilustrares as tuas divagações com fotos de edifícios públicos. Ainda por cima nesta época. Tens de confessar que foto da câmara + período eleitoral + mudança de vida + muitas tarefas dava uma associação óbvia (lol).

luís.r 1 de outubro de 2009 às 10:59  

Até porque o teu sorriso ficava bem nos cartazes. Sempre aliviava a profusão de gente com aspecto de QI<=0 que por aí há (pelo menos na minha terra é assim).

zica blue 1 de outubro de 2009 às 11:38  

Estava uma Piquenina a abrir, a fechar e a entreabrir janelas da vida,e a esperar... para ver o que acontecia.... bom... o resto da história já é conhecida....!!!

zica blue 1 de outubro de 2009 às 12:32  

tu, a seres autarca só podia ser para estudares as membranas das células da matéria quitinosa que envolve as costas das joaninhas que vivem nos interiores das corolas das flores vermelhas dos jardins de Sta. Bárbara e que desestabilizam o ciclo reprodutor das flores amarelas do mesmo jardim... ai!! tou com falta de ar!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP