quarta-feira, 30 de setembro de 2009

mal posso esperar

(vista parcial da fachada da Câmara Municipal de Braga, Setembro 2009)




se tudo correr como neste momento antevejo dentro em breve terei várias actividades para coordenar.


já passaram uns anos desde a altura em que me desdobrava em 1001 coisas. os fins-de-semana eram cheios de reuniões, cursos, actividades... a semana passava-a entre a faculdade, a natação e mais umas quantas reuniões. o tempo chegava para tudo. cinema e saídas incluídas. é certo que também não tinha a responsabilidade total "noutras" tarefas, tal como compras, limpezas e afins e, por isso, era mais fácil. houve uma altura em que, além de tudo isso, trabalhava em dois sítios e havia dias na semana em que fazia um quase-impossível périplo, entre um local e outro, em transportes públicos.


num futuro próximo voltarei a ter várias bolas no ar.

espero não me ter esquecido de como se faz, ter energia, e conseguir coordenar tudo.

5 comentários:

luís.r 30 de setembro de 2009 às 22:11  

Não me digas, vais ser autarca!?

Moura Aveirense 30 de setembro de 2009 às 22:46  

Vais deixar a vida de cientista pela política?!? :( Mais uma, será??? conheço vários assim...

zica blue 1 de outubro de 2009 às 00:08  

só pode.... !!!

Xu 1 de outubro de 2009 às 00:24  

Tu és mas é uma ganda maluka ... cm se a tua vida ja n fosse bastante agorada ... vais dar uma rave na tua existencia ... parece-me natural em ti.
Tenho a certeza q terás pedalada, tenho a certeza.
Beijokas... miss you

Piquenina 1 de outubro de 2009 às 09:40  

lol.
não, não.
:D :D
ahahahah

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP