quarta-feira, 21 de outubro de 2009

não há pachorra!

não há pachorra para o Saramago! mesmo que seja um golpe publicitário, baseado na polémica, não há pachorra!

para além de não apreciar o homem nem a escrita já não há pachorra para ele, no mesmo sentido em que já não há pachorra para o José Castelo Branco, nem para as notícias de cheias que acontecem todos os anos quando chove, nem dos incêndios no Verão, nem para a Bárbara Guimarães de baton vermelho, nem para a Catarina Furtado de mini-saia, nem para os aumentos tri semanais de combustíveis, nem para a repetição do Sozinho em Casa na época de Natal, nem para a overdose de `coisas' de Natal nas lojas em pleno Outubro, nem para as eternas derrapagens nas contas públicas, nem para os emails contra o Sócrates, nem para gente que continua a não reciclar, nem...



não há pachorra!


(imagem tirada daqui)

e eu cá acho que o Saramago é o primeiro inscrito neste clube de fãs!!

5 comentários:

Efeito Estroboscópico 21 de outubro de 2009 às 21:52  

Sobre o Saramago só gosto ouvir comentários como o que ontem no meu escritório quando uma colega iluminada dizia que o Saramago vivia sozinho com uma Espanhola numa ilha cheia de pedras!
Para mim, that's enough!!!

Xu 21 de outubro de 2009 às 22:50  

heheheheh ... coitado, é um triste q se axa mt especial ... é deixa-lo viver pa castigo!

luís.r 22 de outubro de 2009 às 00:17  

Há pessoas que só se sentem bem quando todos à sua volta forem como elas. O Saramago tem azia, e faz por distribuí-la a preceito.

Quanto ao resto, não há mesmo pachorra, minha amiga.

Moura Aveirense 22 de outubro de 2009 às 08:27  

Eu adoro os livros de Saramago e o que acho mesmo piada é como toda a gente fica frenética e indignada cada vez que o homem diz qualquer coisa. Então ontem parecia que tínhamos voltado aos tempos do Sousa Lara!

Bjs, Moura Aveirense

zica blue 22 de outubro de 2009 às 11:33  

Não gosto especialmente do Saramago, mas concordo com a Moura Aveirense quanto ao resto..

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP