não há pachorra!
não há pachorra para o Saramago! mesmo que seja um golpe publicitário, baseado na polémica, não há pachorra!
para além de não apreciar o homem nem a escrita já não há pachorra para ele, no mesmo sentido em que já não há pachorra para o José Castelo Branco, nem para as notícias de cheias que acontecem todos os anos quando chove, nem dos incêndios no Verão, nem para a Bárbara Guimarães de baton vermelho, nem para a Catarina Furtado de mini-saia, nem para os aumentos tri semanais de combustíveis, nem para a repetição do Sozinho em Casa na época de Natal, nem para a overdose de `coisas' de Natal nas lojas em pleno Outubro, nem para as eternas derrapagens nas contas públicas, nem para os emails contra o Sócrates, nem para gente que continua a não reciclar, nem...
não há pachorra!
5 comentários:
Sobre o Saramago só gosto ouvir comentários como o que ontem no meu escritório quando uma colega iluminada dizia que o Saramago vivia sozinho com uma Espanhola numa ilha cheia de pedras!
Para mim, that's enough!!!
heheheheh ... coitado, é um triste q se axa mt especial ... é deixa-lo viver pa castigo!
Há pessoas que só se sentem bem quando todos à sua volta forem como elas. O Saramago tem azia, e faz por distribuí-la a preceito.
Quanto ao resto, não há mesmo pachorra, minha amiga.
Eu adoro os livros de Saramago e o que acho mesmo piada é como toda a gente fica frenética e indignada cada vez que o homem diz qualquer coisa. Então ontem parecia que tínhamos voltado aos tempos do Sousa Lara!
Bjs, Moura Aveirense
Não gosto especialmente do Saramago, mas concordo com a Moura Aveirense quanto ao resto..
Enviar um comentário