sexta-feira, 9 de outubro de 2009

prescrição: para rezar (pelo menos) uma vez por dia!

Pedi à minha Tia Carmenzita para me escrever uma oração.
É que começo a temer que a boa vida se acabe

e há que apelar às divindades para que tal não aconteça (NUNCA).

Ela enviou-me esta, que diz ser infalível,

com a recomendação de a rezar pelo menos uma vez por dia.

Vamos lá então:



ORAÇÃO PARA UM GATO

Meu querido são gatolino
querido são gatolinês
fazei com que a minha dona
me dê latas todo o mês
Que as patinhas não me doam
p’ra correr p’la casa inteira
p’lo terraço p’las varandas
pelos quintais e telheiros
que aparecem no caminho
- adoro ir namorar
Com as gatas do vizinho...
Almofadas bem fofinhas
brancas, azuis , amarelas
que as haja por todo o lado
p’ra me poder deitar nelas
A cama e a minha dona
que estejam p’ra mim guardadas
quero dormir em sossego
e sonhar com as caçadas
a pássaros desprevenidos...

Ó meu santo gatolino
meu santo gatolinês
se me atenderes nestas graças
eu prometo só comer
um sansão de cada vez......

3 comentários:

zica blue 9 de outubro de 2009 às 20:05  

é em cheio... pelo menos comigo deu resultado uma parecida....
(esmeraldinha)

Sofia 10 de outubro de 2009 às 10:17  

Mesmo não sendo Gata, Acho que vou fazer esta oração todos os dias à refeição e em família.
Bjks
Boa Carmenzita!!!

zica blue 10 de outubro de 2009 às 13:11  

Obrigada, Sofia.. Bjinho

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP