quinta-feira, 1 de outubro de 2009

tango

(aula de tango, Setembro 2009)



Hoje é dia de mais uma aula e não vos consigo descrever o prazer que me dá.


Inevitavelmente, à hora em que tenho de ir, tudo o que me apetece é ir para casa. Descansar. À quinta-feira já começo a sentir os efeitos de uma semana (quase) passada de trabalho. Ainda para mais é algo em que não me saio bem, Jesus (também podia ter aqui posto Maomé, ou Buda, ou...), longe disso... mas depois lembro-me que como saio de lá, venço a preguiça e arrasto-me até à aula.


É que mesmo trocando os pés (sim, o tango faz-me sentir que tenho uma duzia de pés que preciso coordenar) todos, não fazendo os passos certos, saio de lá com a alegria de um bicho que é posto em liberdade. E vou, no caminho até casa, com um sorriso enjoativo cá dentro no coração. (é assim quando fazemos alguma coisa com que sonhámos, não é?)

2 comentários:

A menina das bolinhas 1 de outubro de 2009 às 14:49  

Como eu te percebo...

Mãe Sisa 2 de outubro de 2009 às 13:06  

é...
deu para perceber ontem à noite.
até sentia o teu sorriso aqui!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP