quinta-feira, 15 de outubro de 2009

promete, promete!

hoje o dia promete.

apesar de ter de chegar cedo ao lab, acordei somente à quinta vez que o despertador tocou (ele toca de 10 em 10 minutos) mas a pensar que era a primeira. (vale-me o facto de deixar - quase sempre - tudo pronto antes de me ir deitar. afinal eu conheço-me!)

depois de sair à rua rapidamente percebi que escolhi a indumentária errada para hoje. as calças descem e a camisola sobe. é um espectáculo bestial de se ver em todo o seu esplendor!
 e hoje é dia de tango portanto parece-me que acabo o dia com o rabo de fora e a pança ao léu!

urra para os espectáculos repugantes que eu irei proporcionar!

ps1 estou a chegar a Lousado e ainda se sentem e vêem as consequências de um fogo, já extinto. incêndios é uma coisa que me deixa mesmo entristecida.

ps2 acabo de saber que hoje é dia de greve da stcp. eu não disse que o dia hoje prometia???
lol. já me doi a barriga de tanto rir ao pensar o que raio irá acontecer nas 17h restantes.

2 comentários:

zica blue 15 de outubro de 2009 às 13:06  

é... há alturas em que as pecinhas do puzzle do dia se alinham todas, direitinhas, para o melhor ou para o pior... esperemos que tudo corra bem, hoje.. rir - mo - nos de nós é muito saúdável... e viva a barriga ao léu....!!!!

Xu 15 de outubro de 2009 às 21:23  

VAMU LÁ VAMU LÁAAAAAA

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP