terça-feira, 27 de outubro de 2009

dourado suave

sim, ainda continuo sem carro.
e, sim, sobrevivo (devo que dizer que tal se verifica graças ao empréstimo que uns amigos muito generosos me fazem de uma viatura, em alturas em que preciso mesmo ou em alturas em que não "precisando mesmo" ele me proporciona conforto e mais alguma qualidade de vida).

nunca tive carro e acho que, talvez por isso, me seja mais fácil viver sem ele.
se me dava jeito ter um? sim, sobretudo ao fim-de-semana proporcionar-me-ia mais qualidade de vida.

ontem, na viagem de regresso a casa, e enquanto vinha a falar com uma amiga no skype, fui andando pelos sites das marcas de automóveis e fiz algumas simulações. (continuo a achar caríssimos os carros, um absurdo de preço.) numa das simulações que fiz escolhi como cor o dourado suave, mais por graça do que por outra coisa, e no final gostei mesmo.

mas, por agora, acho que continuarei nos prateados dos comboios, metros e autocarros.

5 comentários:

A menina das bolinhas 27 de outubro de 2009 às 16:40  

olha lá, não é por nada mas o comboio e o metro são amarelos e o autocarro azul (a não ser que seja dos velhinhos)
Sim, concordo contigo os carros são muito caros, mas tens carros em segunda mão, muito jeitosinhos em tamanho, preço e qualidade lol :)

zica blue 28 de outubro de 2009 às 11:36  

depois parecias sobrinha do tio patinhas...!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Menina da Invicta 28 de outubro de 2009 às 21:43  

hummm.... motivei-t p a pesquisa de carros?? boa!!

se encontrares algum viavel p mim tb, ja sabes!! avisa!
e se encontrar um bom negocio eu digo-t, queres?

bju gd

Piquenina 28 de outubro de 2009 às 21:48  

sim, claro!

Xu 29 de outubro de 2009 às 16:47  

Posso ver nos meus contactos que vendem carros se ha alguma coisa q te possa interessar .... mas a verdade é q o dourado suave ... eh pa ... parece-me mt bem LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP