terça-feira, 27 de outubro de 2009

ratinho

foi através da Mãe Sisa que cheguei ao blogue do ratinho



o ratinho tem lisencefalia que "significa cérebro liso. é um defeito da migração neuronal, ou seja, os neurónios não conseguem completar a sua jornada até ao cortex cerebral. isto leva a um atraso mental profundo (idade mental de 3 a 5 meses de idade), epilepsias graves e uma esperança de vida muito reduzida. o ratinho tem o cerebro completamente liso, com excepção de 2 circunvoluções na parte frontal."

a Mãe Sisa explicava-me esta peculiaridade ao nível do cérebro e falva-me do sentido de humor que tinha descoberto na mãe do ratinho, que tem um post que diz isto:

"Um pouco de humor negro

Como eu costumo dizer...
"Só eu e Leonardo da Vinci criámos...a Mona Lisa!"
(Mona lisa...ehehehe...)


Vou mas é aproveitar e dormir pois já só digo parvoices!!!! "
 
gosto de gente que diz parvoíces e o sentido de humor, negro que seja, é uma excelente arma para ajudar a atravessar adversidades. se alguém puder ajudar não deixe de o fazer. afinal os artistas devem ser apoiados na sua arte ;)

1 comentários:

Xu 29 de outubro de 2009 às 16:50  

Mais um caso raro ...

...

continuo a achar q devia ser proibido as pessoas terem doenças, muito em especial as crianças, é a minha opinião e NAO A MUDO!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP