quinta-feira, 8 de outubro de 2009

viagens de comboio

sim, são cansativas para fazer todos os dias. sim custa. sim aguento menos agora do que há uns anos atrás. sim a isso tudo que me perguntam quando ainda se surpreendem por eu fazer todos os dias Braga-Porto-Braga de transportes públicos.

mas são também um tempo para mim! um tempo em que posso ler, ou navegar por onde bem me aprouver na net, um tempo em que não preciso de conjugar n tarefas ao mesmo tempo. também posso ir só a ouvir música e a olhar pela janela, ou posso dormir (e esta semana já proporcionei espectáculos bastante decadentes no que a este item diz respeito).

em alturas, como esta, são (quase) a única altura do dia em que estou sozinha e sabe-me mesmo bem.

4 comentários:

zica blue 8 de outubro de 2009 às 17:16  

Concordo inteiramente contigo,porque já passei pelo mesmo quando fazia Lisboa - Alenquer-Lisboa de combóio e depois de autocarro a partir de Vila Franca. Era um tempo só meu em que punha montes de coisas em dia, sobretudo para ler, pois as nets ainda vinham longe. Muitas vezes ansiava por essa parte do dia..

A menina das bolinhas 8 de outubro de 2009 às 17:19  

Confirmo tudo o que disseste. Sim já passei por isso como sabes, e também proporcionei várias vezes espectáculos dignos de se ver... Uma vez acordei de boca aberta e... surpresa surpresa uma poça de baba na camisola. Tb já babei o casaco do Fred LOL...
Mas é bom que aproveites esses tempos para ti, porque também mereces descansar

Menina da Invicta 8 de outubro de 2009 às 19:39  

I know what u mean...

=)

Xu 8 de outubro de 2009 às 21:02  

Á mt tempo q n vivo essa realidade pq faço parte dakela classe estranha q se acomoda ao carro pa td o lado .... mas ja o fiz e ... n gostava assim tanto.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP