terça-feira, 13 de outubro de 2009

virtude vs veneno


há uns anos atrás, num momento particularmente doloroso da minha vida, alguém me disse +/- isto:

(...) "a maneira como te dedicas e te preocupas com os outros, fez-me reparar em ti. Hoje, percebo que isso é a tua "virtude" mas também o teu "veneno"" (...)

na altura pareceu-me uma observação estúpida, por assim dizer. mas não há nada como deixar o tempo passar e, hoje, não só a entendo na totalidade como concordo com ela.

também por causa disso cada vez mais opto por só me envenenar às vezes. os cabelos brancos têm de servir para alguma coisa, não?

2 comentários:

MC 13 de outubro de 2009 às 19:55  

Permite-me dizer que a meu ver a observação de estúpida não tem nada... Eu concordo com a afirmação e contigo! Até porque durante muito tempo envenenei-me quase diariamente, como se de uma droga se tratasse... a idade e os cabelos brancos trouxeram-me o mesmo que te trouxeram a ti! Enveneno-me só às vezes e com pessoas que o mereçam... :)

Beijinhos

Xu 13 de outubro de 2009 às 22:57  

Ha venenos dos kuais nao nos conseguimos libertar e dos kuais tantas vezes nos tornamos dependentes .... mas ... enfim é assim q somos e é assim q vamos ser!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP