quinta-feira, 22 de outubro de 2009

gosto de... chapéus, boinas, bonés


e afins. não tenho muitos, mas gosto. este ano sonhei com um chapéu de abas largas de verão (daqueles que nos fazem automaticamente parecer uma estrela de cinema), mas acabei por não o comprar (às vezes sou demasiado ponderada - tá na moda a palavra, ouvi dizer - no que diz respeito a gastar dinheiro comigo).

o primeiro chapéu que comprei, preto de veludo que está ao centro na foto, foi em Paris e só o usei lá (há 15 anos atrás usar chapéu em Portugal era motivo para toda a gente ficar a olhar, que era coisa que a mim não me apetecia). trouxe esse mas os meus olhos e cabeça, pois se até hoje ainda me lembro disso, ficaram numa cartola alta e preta, linda de se morrer por ela.



hoje, foi dia de estrear esta (que comprei no outro dia e com o calor que estava era impossível de usar). gosto. discreta q.b. (a flor de feltro foi adicionada por moi même) mantêm-me a cabeça e as ideias quentinhas e dá-me um ar, como dizer, de miúda mal comportada.

2 comentários:

A menina das bolinhas 22 de outubro de 2009 às 13:29  

Eu também gosto muito de chapéus e boinas...
Gosto dessa tua nova aquisição... Very you :) Quanto à cartola preta, tenho uma em casa, se não ficou no ballet, se quiseres um dia empresto-ta :) Sou é um bocado cabeçuda é capaz de te ficar grande

Xu 23 de outubro de 2009 às 17:44  

Eu n gosto e num uso!

Um dia compro-te um dakeles q so tu podes usar!

Beijos

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP