terça-feira, 22 de setembro de 2009

refeições, roupeiros e congelador

a estratégia tem-se revelado boa, até ao momento.

tenho vencido a inércia e tenho cozinhado, mantido a casota mais organizada, não tenho acumulado tarefas (laborais e/ou outras), nem jornais e não tenho deixado para mais tarde o que posso fazer no momento. o que tem ficado para mais tarde é mesmo aquilo que precisa de mais tempo...

não sei se por isso, ou também por isso, tenho andado mais serena.

bom, é certo que tenho uma tarefa adiada (arrumar os roupeiros) mas para esta vou ter mesmo de estar inspirada!

o objectivo dos próximos tempos é esvaziar o congelador. porque acabo por ter sempre coisas por lá perdidas mais tempo do que o aconselhável. assim, pretendo esvaziar o congelador para depois renovar o conteúdo.

nesta perspectiva vou arrancar para ir fazer o jantar.
hein? o quê?

aaah, querem saber o que é! pois bem: janquizinhos com arroz de tomate, para impregnar a casa de um cheiro que vai pôr o Miu a trepar (ainda mais) pelas paredes.

2 comentários:

Xu 22 de setembro de 2009 às 22:25  

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiih ka bom ... e eu inda num jantei por isso fikei a salivar agora ... se bem q o meu almoço foi mt bom ... passa depois no meu blogue pa saberes o q foi ... loooooooooooooooool....

mt organizadinha e serena ... mas q bom ... kem me dera ter essa capacidade ... q n tenho .... e n sei como adkiri-la ... enfim ...

AINDA BEM PA TI E ... BOM JANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

zica blue 23 de setembro de 2009 às 01:04  

Inspiração, paciência, disposição,
coragem, energia, tempo, dedicação , perseverança ... misturar, agitar bem e usar frequentemente e em doses necessárias para que o efeito seja o desejado. E tu conseguiste !!!
Que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP