terça-feira, 15 de setembro de 2009

alegria e replay

abrir a caixa postal, hoje de manhã, revelou-se uma imensa fonte de alegria.
39 comentários para aprovar faz as delícias de qualquer criatura que ande nestas andanças!

a Xu levou a sua missão até ao fim e comentou todos os posts que tinha "perdido".


dois comentários em particular fizeram-me soltar umas gargalhadas incrivelmente sonoras, para a população que anda de comboio às 7h45m.

o primeiro do Nuno. acho que sim! eu e tu aos pulinhos à porta da TVI e era garantido que o House estreava na hora! vamos lá a isso. achas que levamos também umas faixas com palavras de ordem???


o outro de uma gata irritantezinha que se anda a querer fazer ao meu Miu. uma cougar. sim, há um ano que está na mesma posição. é o gato estátua :)


em replay está a mesma música, desde ontem. quando gosto, gosto. blue skies, da última edição do mp3. dá-me vontade de rodopiar.

5 comentários:

Moura Aveirense 15 de setembro de 2009 às 09:21  

A Xu também deixou cerca de 20 comentários no meu blogue :) Ela é o consolo de qualquer blogger LOL

Um boa dia, Moura Aveirense

Menina da Invicta 15 de setembro de 2009 às 10:06  

alo alo!!

acho q sei qd vai ser... no congresso da SPQ. vais la estar, certo?? =)

bju!

zica blue 15 de setembro de 2009 às 11:49  

É razão para dizer que aprovar muitos comentários por dia, dá saúde e alegria!!!

zica blue 15 de setembro de 2009 às 13:32  

No nosso mundo felínio não comentamos o que os humanos dizem ou escrevem, mas... essa de " gata irritantezinha" e " que se quer fazer ao meu Miu" fez - me soltar uns valentes fffffffffff 's . Mas olhem...vocês são donas que se entendam... eu cá por mim vou continuar o meu soooooono e talvez sonhar com uns sansões...
P.s essa de "cougar" já gostei mais...

( esmeraldinha)

Xu 16 de setembro de 2009 às 00:36  

aaaaaaaah pois q eu sou assim uma gaija respondona e comentadora ... se calhar tou na profissao errada, devia ser politica ... com tanta dika idiota q me ta sp a fluir na marmita ... heheheheh

Essa de tu e o nuno á porta da tvi ... pago pa ver ... com faixas ou tipo sanduixes ... LOOOOOOOL

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP