segunda-feira, 14 de setembro de 2009

uma cadeira...

que muito tem dado que falar.

que pôs as tampas nas mãos de todos os amigos, e amigos dos amigos, e de desconhecidos que passaram a ser amigos e que ajudaram a tecer uma cadeia de gente que... quer ajudar!

noutra vertente desta "campanha", veio o contacto com uma IPSS: Os Samaritanos (toda a história aqui e, uma vez mais, obrigado Sónia).

Os Samaritanos arrancaram com uma campanha em favor do meu Cucu, para que ele possa ter a cadeira, através de angariação de fundos. Este é o folheto de divulgação e que podem fazer circular.

Quem tiver disponibilidade para ajudar basta contactar a instituição e efectuar o donativo (dando a indicação que é para este campanha) para posteriormente receber o recibo do donativo efectuado, que pode ser deduzido no IRS (particulares ou empresas).

Para saberem mais pormenores relativamente à campanha dirijam-se a:
http://principezinho11.blogspot.com/


Quanto à campanha das tampas continua e o dinheiro efectuado com ela será depositado para esta campanha dos Samaritanos (visto ter a causa ser a mesma).
Neste momento já são 6 as toneladas angariadas, sem contar com os sacos, garrafões, saquinhas e saquetas que andam espalhadas por esse Portugal. Sei que algumas pessoas têm ficado sem resposta durante algum tempo. A todos esses um pedido de desculpas. A minha comadre é que tem feito a ligação (porque também é a pessoa que está directamente em contacto com todos os parceiros desta aventura) e ela não se multiplica.
Além de que a sua prioridade é o filho, que necessita de cuidados permanentes,
o que torna esta tarefa ainda mais Herculeana.
A todos e a cada um, desde já, muito obrigado. Nunca se imaginou (eu pelo menos nunca o imaginei) que, após o primeiro apelo, as coisas tomassem todos estes múltiplos rumos e que viessem a congregar tantos conhecidos e desconhecidos.
A vida é, efectivamente, uma caixinha de surpresas.
Neste caso: boa!

2 comentários:

Moura Aveirense 14 de setembro de 2009 às 22:16  

Também tenho cá na casinha umas poucas dezenas... não sei qual a melhor maneira de vos fazer chegar...

Xu 15 de setembro de 2009 às 00:14  

Ja vi as novidades e axei absolutamente estupendas as ultimas novidades no q diz respeito a este tema, ainda bem!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP