segunda-feira, 21 de setembro de 2009

let the games begin


Já não me recordo o ano exacto em que fiz a minha primeira e única (até este fim-de-semana) incursão no bowling. No entanto, recordo muito bem de como correu. Duas partidas, cada uma delas com 20 lançamentos, e nem um único pino derrubado. Resumindo, foram 40 lançamentos de bola à calha!
Este fim-de-semana fiz nova incursão. Pouco ou nada entusiasmada com a perspectiva do bowling, contente pela companhia.
Mas, desta vez, tudo foi diferente e embora tenha lançado algumas bolas à calha consegui, efectivamente, jogar. Moral da história: não nos devemos deixar marcar pelas más experiências. Foi mesmo divertido e eu, 8/9 anos depois, consegui fazer dois strikes! Vim entusiasmada com o jogo e, sobretudo, com a minha melhoria repentina. E, como dizia alguém que estava comigo: "viemos para nos divertir e se todos acertassem tudo não tinha piada nenhuma, o engraçado é quando falhamos!". E é mesmo. As minhas bolas eram bolas alentejanas, indecisas. Porquê? Porque iam em câmara lenta (não tenho muita força de braço, mesmo usando as bolas mais leves), às vezes muito direitinhas, e mesmo mesmo no finalzinho "decidiam" mudar de trajectória. Ah! Ah! Diziam que as minhas bolas faziam suspense.
No finalzito da noite umas partidas de matraquilhos para matar saudades. Muito, muito bom!

2 comentários:

zica blue 21 de setembro de 2009 às 15:05  

Muito bem, gostei do espírito da coisa...o facto de se ter falhado uma vez não significa que não se recomece e se avance...
bowling e matraquilhos... sim senhor !!!

Xu 21 de setembro de 2009 às 21:21  

alinho no bowling, alinho mm ... nos matrecos ... eskece la isso, na tenho jêtu nenhum

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP