quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ponto da situação

Ainda não agradeci a todos os que muito fizeram neste processo e espero que me perdoem por isso. O facto de já ter agradecido a uns e não a outros, não tem a ver com qualquer hierarquia ou grau de importância. Não há "rankings" neste "campeonato" e por isso não há líderes.


Farei os agradecimentos devidos (e espero não me esquecer de ninguém) mas preciso sossegar um pedacinho para sentar e escrever em condições. Como estou preocupada com um outro assunto ainda não tive serenidade e tempo para o fazer.

Quanto ao destino das tampas ainda não tenho uma resposta para vos dar, mas o lema é continuar a juntar tampas (se não for para conseguir mais ajudas técnicas para o Cucu será para uma outra causa!). E afinal de que servem as tampas no lixo?? Toda a minha gente a continuar a arranjar tampas e as causas surgirão! A Lia, por exemplo já sugeriu uma. Obrigado Lia.

Hoje continuou a ser dia de celebrar a super cadeira. Já vos falei do privilégio de ter amigos generosos, não é? Pois bem, ontem, e para além de tudo o resto, o Raio de Sol ainda fez um bolo (porque eu falei de ter prometido levar um para comemorar a notícia no lab). Este bolo aqui.
O pessoal "lambeu os beiços" e já se disponibilizou a comer outro. (Raio de Sol, fica a dica)

No final do dia, aula de tango. Bom, mas sobre isso falo amanhã ou noutro dia. Estou mesmo cansada, extenuada e exausta. As emoções fortes também cansam.

2 comentários:

Xu 25 de setembro de 2009 às 20:58  

Definitivamente és uma gaija afortunada com os amigos q tens .. mas provavelmente isso so se deve ao facto de teres akilo q realmente mereces!

Eliana 26 de setembro de 2009 às 20:04  

Estava muito bom sim sr.
Podes contar connosco para juntar mais tampas!!
bjinhos

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP