quarta-feira, 23 de setembro de 2009

things change

Há um ano atrás era possível tê-lo muito juntinho a mim quando ficava a trabalhar em casa.

Mas o tempo passou, a criatura cresceu e, apesar de ele querer estar na mesma posição ou noutra bastante incómoda (para mim), não é possível trabalhar com tanto de gato em cima de mim.

Assim, agora, quando fico a trabalhar apartir de casa tenho de arranjar um esquema para que ele possa estar perto, mas não em cima de mim. Um cesto de roupa aos pés agrada aos dois, a ele que fica perto e num local confortável e a mim que não tenho de o estar sempre a desviar para poder trabalhar.
De vez em quando passo-lhe o pé pelo lombo, ou então ele faz do meu peito do pé travesseiro.
E assim vai a vida.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP