terça-feira, 29 de setembro de 2009

quando os outros sabem que somos esquizocoisos

Hoje peguei num livro para emprestar.
"Sapatos de Rebuçado" de Joanne Harris.

Lá dentro uma dedicatória para mim:

"Tenho como tarefa ajudar-te a encontrar uns sapatos, não é? Vamos começar por estes...
Os sapatos de rebuçado podiam ser teus. A originalidade e ousadia de Zozie poiam ser tuas. A imaginação e a alegria de Anouk podiam ser tuas. A coragem de Vianne e a sua capacidade de tocar a vida das pessoas à sua volta podiam ser tuas. Imagino-te assim: escutando o vento e viajando com ele, com pouca bagagem mas muitos sonhos e uma capa vermelha...
Ah! E chocolates, muitos chocolates para dar sabor à vida.

beijo meu
Helena"

2 comentários:

Xu 29 de setembro de 2009 às 20:45  

Parecem "uns sapatos" feitos á tua imagem e semelhança, teem a tua cara ... ah ... e o factor "rebuçado" culmina a ideia q és doce para quem te sabe apreciar, mas isso sou eu q digo, claro.

zica blue 30 de setembro de 2009 às 00:34  

sapatos de rebuçado??? só se for com um toque bitter senão ficam muito escorregadios....digo eu...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP