sexta-feira, 18 de setembro de 2009

is more than an erect posture and the precision of intertwining legs

(infelizmente já não me recordo de onde tirei esta imagem)
já não tinha planeado deixar-vos deixar aqui mais nada, mas vim só para dizer que acabei hoje o primeiro nível de tango argentino. e não, não sei dançar quase nada mas divirto-me muito. como sou uma "alternadeira" (quero com isto dizer que não tenho um par certo) acabo por interagir com mais gente e tem sido surpreendentemente agradável. e sim é tão difícil como parece.

2 comentários:

Menina da Invicta 18 de setembro de 2009 às 12:12  

pq n levas o pedro?? era bom p a vida social dele. e p a postura!! =)

bju gd c sdds

Xu 18 de setembro de 2009 às 20:48  

TOMARA EU SABER DANÇAR CM TU... tomara eu!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP