quarta-feira, 30 de setembro de 2009

não dar cavaco?

ainda estou a decidir dou cavaco ou não às declarações, proferidas ontem pelo PR, e que ouvi em directo.

é porque, para dizer a verdade, ainda estou à espera que me enviem um e-mail, sms, ou que façam outra declaração a dizer:

"você acaba de chegar a num "outro" planeta em que o que se está a passar é absolutamente normal"

isso ou então um pedido de desculpa formal a dizer que se apropriaram do meu mote:

"a única certeza, neste planeta, é a de que ninguém sabe o que vai acontecer"

e é isto. adeus e obrigado.

3 comentários:

zica blue 30 de setembro de 2009 às 16:34  

nem "os contemporâneos" ou "os gatos" fariam melhor!!!!! será que eles foram trabalhar para lá , a gente não sabe e fazemos todos parte do sketch???!!!!

luís.r 30 de setembro de 2009 às 22:14  

Não me perguntes a mim, é só lembrar-me onde estacionei o disco voador e estou de saída!

Xu 1 de outubro de 2009 às 00:19  

Palpita-me q o gaijinho da poupinha ta com vontade de, ele proprio, vouar deste planeta pa fora, ou entao só "não está nele".... estará a tomar a sua medicação? huummmmmmmm ... num me parece!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP