quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FIAT - porque há sinais que são por demais evidentes.

Ainda na ressaca da imensa felicidade de ontem, com a associação dos concessionários da FIAT em Portugal a oferecer a super-cadeira ao meu afilhado, fiquei estupefacta (mas isto é porque sou uma criatura ignorante) com o comentário da minha comadre quando falou do significado da palavra FIAT.

Eu não sabia e hoje quando fui procurar, porque a Mãe Sisa também fez uma ressalva de que não sabia a tradução exacta, fiquei a pensar: "há sinais por demais evidentes".


Aqui fica o significado e o contexto. Deixo para vós as conclusões.

FIAT
é uma palavra latina para "Faça-se a sua vontade" (Let it be done).
Estas foram as palavras que Maria disse ao anjo Gabriel quando ele lhe perguntou se queria ser a mãe de Jesus.

1 comentários:

Xu 24 de setembro de 2009 às 22:50  

A Fátima bem disse q a sisa era uma mulher informada ... huuuuuuuuuu... COM A SISA PODEMOS SEMPRE APRENDER QUALQUER COISA... é uma gaijinha sábia ela!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP