terça-feira, 1 de setembro de 2009

não vai voar...


o Sansão não vai voar.

rendo-me às evidências e à sugestão de várias pessoas: provavelmente veio de uma gaiola.

arranjei-lhe um quarto Single para esta noite, porque se o deixar lá fora vai virar comida de gato, mas não sei o que lhe hei-de fazer.

ah e já sei que passarei a noite em sobressalto!

o Miu mia fora da sala, querendo dizer: "hello breakfast"
e este aqui dentro diz: "i think i saw a pussycat! i did! i did!"

eu mereço! raix'parta, eu mereço!

5 comentários:

Xu 1 de setembro de 2009 às 23:56  

Eu vi logo q n ias aguentar ... heheh .... amanha espero noticias e desevolvimentos

zica blue 2 de setembro de 2009 às 01:14  

Se não voa deve ser uma cria e não deve ter vindo de muito longe portanto talvez pertença a alguém aí do prédio. Experimenta por a foto do Sansão colada na parede da entrada , junto ás caixas do correio, com a indicação de que está contigo... Quem sabe...

Raio de Sol 2 de setembro de 2009 às 09:22  

Se veio de uma gaiola... porque não lhe arranjas outra e ficas com ele? :)

luís.r 2 de setembro de 2009 às 10:46  

Pobre Miu, deve estar a sentir o que eu sentiria se me entrasse um cozido à portuguesa a esvoaçar pela janela da sala.

zica blue 2 de setembro de 2009 às 12:01  

Se não vai voar, lá terás que lhe pagar aulas de voo!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP