terça-feira, 1 de setembro de 2009

apaixonei-me...

por esta ideia!
(antes um à parte para dizer que gosto de... material de papelaria e especialmente lápis ou canetas de cor. gosto e sou capaz de me perder durante muito tempo na secção de papelaria de um qualquer hipermercado. "o regresso às aulas" é uma autêntica tentação para mim. ou ir a uma papelaria especializada. sempre sonhei ter uma daquelas caixas de madeira, "de artista", de lápis bons ou de aguarelas. digo-vos isto para perceberem o alcance da minha paixão por esta ideia)

felissimo desenhou para a social designer um conjunto de 500 lápis de cor, que se vendem em conjuntos de 25. cada lápis conta a sua história e tem o seu nome único.
entre os 500 lápis podemos encontrar: heavenly green, seascape, octopus, horatio, midnight mistery... e mais 495 outros. outra delícia, não aconselhável aos stressados como eu, é que não podem comprar o conjunto de uma só vez. há que esperar e ir construindo. eles são entregues ao longo de 20 (longos) meses.

existem 4 métodos diferentes de organizar os lápis para tê-los à mão, ao mesmo tempo que se transformam em obra de arte. as "caixas" foram especialmente desenhadas para os 500 lápis de cor e estão disponíveis, em edição limitada. a social designer promove o design para boas causas. deixo-vos aqui somente dois exemplos de organização, que são os meus favoritos.







2 comentários:

Xu 1 de setembro de 2009 às 11:41  

Tmbém adooooooro material de papelaria e tenho uma paranóia grande por canetas (e deliro com as de tinta permanente) por isso entendo-te.
O efeito visual é bestial por isso... tive uma ideia ... pq n compras e fazes um estupendo kuadro na parede do teu kuarto ... com tanto lapis maravilhoso tenho a certeza q os teus sonhos seriam bem mais coloridos e o teu adormecer e acordar também .... pensa la bem no assunto, hein?
Bjokas com sódades.

zica blue 1 de setembro de 2009 às 12:03  

e tens razão para isso, é lindo... fez - me lembrar o fascínio que sentia quando era pequena e olhava para a caixa de linhas da minha mãe, quando ela bordava...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP