sábado, 25 de julho de 2009

viva a rotina (às vezes ;))

estou contente comigo!

ao fim de um mês voltei à minha rotina de fim-de-semana: acordar à hora que me apetece e depois sair para ler o jornal e tomar o pequeno-almoço. aaaah e que bem que soube!

mas estou contente comigo porque de seguida dediquei-me a tarefas domésticas sem me aborrecer de morte e ainda fui ao centro, vi os saldos, comprei fruta e legumes...

assim, à hora que vos escrevo, não só tenho tudo "orientado" como vou ter tempo de preparar a arguência que vou ter na segunda-feira e fazer mais duas ou três coisas :)

clap!clap! clap!

viva eu!

3 comentários:

Isabel 25 de julho de 2009 às 21:52  

É tão bom, não é? A sensação de que tudo está nos seus perfeitos lugares e que o tempo estica e dá para tudo o que queremos. Devia ser sempre assim! ;-)

Moura Aveirense 25 de julho de 2009 às 22:18  

Também tive uma arguência esta semana... e chega! :)

Bom resto de fim de semana, Moura Aveirense

Xu 25 de julho de 2009 às 22:51  

Muito beeeeeeeeem és uma verdadeira fada do lar organizada clap clap clap pa tuuuuuuu

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP