segunda-feira, 20 de julho de 2009

não sei dizer mais nada a não ser OBRIGADO NUCHA


hoje não podia vir mais a propósito este meu antigo post

estava eu gloomy e quando abro a minha caixa de e-mail tenho uma meia dúzia de e-mails da Nucha a propósito dos contactos que já levou a cabo para ajudar com a cadeira do Cucu.

foi impossível não ficar espantada e extremamente agradecida.

repito hoje aqui, tal como no antigo post, uma das frases do Love Actually:


" (...) If you look for it, I've got a sneaky feeling you'll find that love actually is all around."

3 comentários:

Nucha 20 de julho de 2009 às 23:06  

Piquenina,
Tenho a lágrima ao canto do olho...não se faz!!!!!
Beijinhosssss e abraços sem ter fim!!!!!
Nuha

Xu 21 de julho de 2009 às 12:11  

Ainda bem q ha gente q se esforça e q vale mesmoa pena!

Nucha 21 de julho de 2009 às 15:23  

Xu,

Só precisamos de ser muitos ou poucos...
Abraço!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP