sexta-feira, 31 de julho de 2009

a caminho... das férias (5)


Lanzarote


é conhecida como 'Ilha do Fogo' e 'Ilha dos Vulcões'. A sua paisagem quase lunar, difícil de encontrar noutro local do mundo, surpreende os visitantes. Ao longo da ilha misturam-se os tons vermelhos e castanhos da terra com os azuis e verdes do mar, que contrastam com o branco das casas. A ilha é quase toda uma imenso parque natural, com zonas de Reserva Nacional e Mundial, sendo paisagem protegida e com regras de urbanismo e construção que lhe permitem ser uma das mais bem organizadas.


é disto que vou à espera, eu que adoro ilhas e vulcões!


também já não me apetecia mais manter o mistério até porque muitos acertaram! (boa!)

agora já só quero que chegue o dia de ir LANZAROTEAR!

3 comentários:

Xu 31 de julho de 2009 às 10:58  

Acerteeeeeeeeeeeeeeeeei! E como fui a primeira a acertar penso q mereço um prémio para juntao ao do meu numero 10000 neste blogue, pode ser, pode? pode? pode?
Entao quero uns copinhode likor de canela assim num serão bem animado em tua ou na minha casa. q me dizes?

Moura Aveirense 31 de julho de 2009 às 12:51  

Bem me parecia! Fico cheia de inveja, gostaria muito de conhecer Lanzarote. Se te cruzares com o Saramago, envia-lhe os meus cumprimentos!

Have fun, Moura Aveirense

Nucha 31 de julho de 2009 às 15:24  

LANZAROTEIA-TE mucho e bem...
beijos...boas férias!
Nucha

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP