sexta-feira, 17 de julho de 2009

delicioso


morremos de saudades um do outro e ele passa a vida a pedir/chatear para me ligarem. quer-me ver. e às vezes é só isso. acho que às vezes ele só quer mesmo ver-me. verificar que eu estou cá. não o digo em tom de lamento, pelo contrário. acho bestial e delicioso (duas palavras que uso constantemente). enquanto falamos, eu e a Mãe Sisa, ele vai-se distraíndo. às vezes expressa a sua falta de paciência para conversas de gente com mania que é crescida para a seguir dar uma gargalhada, ou fazer um olhar mais envergonhado quando lhe pergunto se quer namorar comigo.
gosto. estes dois são capazes de me iluminar os dias.

3 comentários:

Moura Aveirense 17 de julho de 2009 às 22:05  

Deve ser um querido...

Mãe Sisa 18 de julho de 2009 às 14:46  

E é...

Xu 20 de julho de 2009 às 15:25  

É tanto amor junto q de tao doce kuase me provocam diabetes!
Gosto mt destes 3, mesmo!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP