quinta-feira, 23 de julho de 2009

ó puto, desta vez esticaste-te!


eu até sou um gato calmo, se fizerem tudo o que eu quero não há chatices para ninguém! simples, certo?


pelos vistos não e há gente, que ainda nem gente em condições é, que tem a mania que é engraçado. falo do Cucu, o afilhado da minha dona. ah e tal tem sentido de humor e tem um olhar luminoso e é um gozão... quer gozar, vá gozar com outro animal de estimação, comigo é que não!


fiquei tão furioso que só agora, passados dois dias é que consigo falar sobre o assunto. este puto teve a ousadia de enviar um "Miu portátil" à minha dona! ainda por cima enviou uma pseudo action figure da minha pessoa, que não me representa em condições, num envelope às florzinhas cor-de-rosa. grrrrrrrrrrrrrrrrrrr.


sim, onde estão o meu rabo longo e elegante, os meus olhos âmbar, as minhas "almofadinhas" sensuais??? hein, puto????!! onde??? se queres que a minha dona me tenha com ela, sempre que não está comigo ao menos faz as coisas em condições! desta vez esticaste-te com o gato errado, puto!


queres fazer alguma coisa em condições arranja-me mas é uma dona portátil, a mim!

2 comentários:

Xu 23 de julho de 2009 às 13:25  

Calma Miu, calma! Pa já informo-te q vou tentar encontarr uma dona portátil para ti para que não fikes tão sensibilizado e depois, convenhamos, era IMPOSSIVEL econtrar qualquer coisa que se parecesse com a tua figura esbelta e grandiosa não axas? Por mais tentativas q houvesse nada chegaria ao teu elevado nível por isso axo q deverias ter um pouco mais de condescendência, certo?
Qto ao puto giro, ele só tentou agradar á tua dona e fazer uma gracinha, n precisas fikar com essa camada de nervos. Tens tomado a tua medicação felina pós nervs? Parece-me a mim q num! És um gato com sentimentos mas ... relaxa um poko!
Beijokas ronronadas e carregadinhas de miuminhus só pa tu!

Mãe Sisa 23 de julho de 2009 às 23:44  

Ó meu afilhadinho querido!
Não te enerves!!!

Eu também vou procurar uma "dona portátil" para te oferecer a ti!

Miados...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP