quarta-feira, 29 de julho de 2009

um resquício

hoje já me sinto ligeiramente mais enérgica.

ontem, de regresso à casota, fiz greve ao computador. comprei uma revista cor-de-rosa e embruteci durante a viagem.
a greve ao mundo informático foi somente interrompida pela aprovação de alguns comments antes de ir para a cama.
hoje, na viagem até ao lab, nova greve ao computador a emails e resultados por tratar. voltei ao meu "Código d' Avintes", uma leitura excelente para comboio e, em especial, neste tempo em que em que se quer algo light mas sem ser acéfalo. falarei sobre ele noutra altura mas digo-vos, desde já, que há gargalhadas que saem sem esforço com esta leitura.
e, pronto, acho que fui buscar um resquício de energia que estava perdido lá no fundo do baú para ver se me aguento por estes dias.

2 comentários:

Xu 29 de julho de 2009 às 12:09  

Aguenta firme!

Moura Aveirense 29 de julho de 2009 às 22:36  

Estás com uma disposição mázita, menina! Faz-me lembrar de quando estava a trabalhar em Julho / Agosto no meu Doutoramento, enquanto toda a gente estava de férias, grrrrrrrrrrr... até tive uma depressãozita numa dessas ocasiões e isso não se quer nada!!

Eu também terei que interromper as férias para submeter alguns artigos científicos... c'est la vie!

Bjs, Moura Aveirense

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP