sexta-feira, 31 de julho de 2009

começou!

começou o stress adicional das últimas coisas a fazer antes de ir de férias.
mais ainda porque hje foi dia de voltar ao Hospital de São João, para uma consulta de rotina com o meu pai, ir ao lab e amanhã tenho de apanhar o comboio para ir para Lisboa.

Domingo, de madrugada, vou ter de estar no aeroporto da Portela para partir rumo a Lanzarote.

no entretanto há roupa para lavar, mala para fazer, casa para arrumar... e n mil coisas que me vou esquecer de fazer...

o bom da história é que já vejo luz ao fundo do túnel!

obrigado pelos votos de boas férias! desejo-vos em dobro aquilo que me desejam a mim!

sim Xu, tens os prémios que quiseres!

Moura, se assim acontecer, serão entregues ;) também estou em pulgas para conhecer a ilha e até já vi que organizam visitas aos vulcões!!!! (clap clap clap)

1 comentários:

Xu 31 de julho de 2009 às 23:31  

BOAS FERIAS ... MERECES!

N contes a ng mas tenho planos para o ano q vem em finais de Abril levar la o meu "ponei" para comemorar uma decada inteirinha com ele ... vamos ver. Depois contas-me se vale mm a pena!

DIVERTE-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP